Cidades

Dia dos Comerciários muda funcionamento de estabelecimentos; saiba o que abre e fecha

Divulgação
A maioria dos estabelecimentos da capital baiana e Região Metropolitana estará fechada   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/10/2017, às 09h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O funcionamento shoppings, supermercados e espaços de lazer em Salvador e Região Metropolitana sofrerá alterações na segunda-feira (23), por conta do feriado do Dia dos Comerciários. A maioria das lojas da capital baiana estará fechada. Veja a seguir as alterações nos horários de funcionamento dos estabelecimentos.

Shoppings

Salvador Shopping

As lojas, quiosques, lotérica, SAC e Bompreço estarão fechados. A praça de alimentação, os espaços de lazer abrirão das 12h às 21h. A agência dos Correios estará aberta das 09h às 19h.

Salvador Norte Shopping

As lojas, o Hiper Bompreço e quiosques estarão fechados. Praça de alimentação e lazer (Cinema, Game Station e Parquinho Plim Plim) funcionarão das 12h às 21h.

Shopping da Bahia

As lojas e o Pão de Açúcar do centro de compras estarão fechadas. Já o cinema funciona a partir das 10h. A praça de alimentação, o Playland e o Planeta Criança ficarão abertos das 12h às 21h. 

Center Lapa

As lojas do centro de compras estarão fechadas. A praça de alimentação estará aberta das 11h às 20h. 

Shopping Piedade

O shopping ficará fechado em função do Dia do Comerciário. 

Shopping Barra

As lojas e o SAC estarão fechadas, enquanto a praça de alimentação funcionará das 12h às 21h. O Barra Gourmet ficará aberto das 12h às 23h. O cinema terá funcionamento normal.

Shopping Bela Vista

As lojas e o SAC estarão fechados. Os espaços de alimentação e lazer funcionarão das 12 às 21h. Já as salas de cinemas do complexo Cinépolis funcionarão em horários independentes.

Shopping Cajazeiras

As lojas estarão fechadas. A praça de alimentação estará aberta das 10h às 21h. O PlayKids funcionará  das 13h às 21h. Já o 15º Tabelionato de Notas estará aberto das 09h às 17h.

Shopping Paseo

As lojas estarão fechadas. Já a praça de alimentação terá funcionamento opcional a partir das 12h. O cinema segue com a programação normal. 

Shopping Itaigara

As lojas e o Bompreço do centro de compras ficarão fechados. Os bancos irão funcionar das 10h às 16h e os restaurantes irão operar facultativamente. 

Shopping Paralela

As lojas estarão fechadas. Os espaços de lazer e a praça de alimentação abrirão das 12h às 21h. O cinema irá funcionar de acordo com a programação do espaço. 

Outlet Premium 

As lojas do centro comercial estarão fechadas durante o feriado desta segunda (23). Já a praça de alimentação do local estará aberta das 10h às 18h.

Boulevard Shopping Camaçari

As lojas estarão fechadas. A Praça de Alimentação e o Magic Games funcionarão entre 12h e 20h. Já o cinema funcionará entre 12h e 22h.

Lojas e supermercados

Bompreço, Hiper Bompreço e Walmart

Todas as unidades estarão fechadas. 

Todo Dia 

As unidades estarão fechadas. 

Maxxi Atacado

As lojas estarão fechadas. 

Sam's Club

A loja estará fechada.

Extra

Todas as unidades estarão fechadas.

Assai

As unidades do estabelecimento estarão fechadas.

Gbarbosa

As lojas estarão fechadas. 

Mercantil Rodrigues

Todas as unidades estarão fechadas

Perini

Funcionará normalmente nesta segunda-feira (23), com exceção das lojas dos shoppings que abrem de acordo com os horários dos centros comerciais. 

Ferreira Costa

A loja estará fechada. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp