Política

VÍDEO: "Ave de agouro", dispara Bruno Reis após criticas da oposição sobre pesquisa do Instituto Cidades Sustentaveis

Domingos Junior / BNews
Fala do prefeito Bruno Reis aconteceu durante a entrega da urbanização da estação Hiper e Cidadela do BRT  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior / BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 03/04/2024, às 13h50 - Atualizado às 13h55


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), abriu o jogo sobre as críticas recebidas do deputado Robinson Almeida (PT) sobre a pesquisa do Instituto Cidades Sustentaveis. Esse levantamento indicou que a capital baiana possui os piores índices de desnutrição, emprego e pobreza. Na ocasião, o gestor disparou contra os seus opositores: "Ave de agouro". A fala do chefe do executivo municipal aconteceu durante a entrega da urbanização das estações Hiper e Cidadela do BRT, nesta quarta-feira (3).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Criamos o Horto de Restingas. Estamos construindo o horto de interpretação da Mata Atlântica. Nunca implantamos tantos parques em Salvador, como na minha gestão e na gestão de ACM Neto. Manda eles tomarem conta do Parque de Pituaçu, do Parque do Abaeté, do Parque São Bartolomeu, cuidar da vida deles, esquecer a vida do prefeito, a vida da cidade, parar de torcer contra, ave de agouro. Fica contra a cidade, pelo amor de Deus, não adianta. Passa aqui e vai ver o que está sendo feito", disparou o prefeito de Salvador Bruno Reis.

Questionado sobre outros dados da pesquisa, que toca no ponto da desnutrição e da violência, Bruno Reis cobrou mais ações do governo do Estado da Bahia. De acordo com o chefe do executivo é preciso "dividir as responsabilidades".

Eles estão há 18 anos no Estado. Não tem responsabilidade nenhuma não é?. É tudo culpa da Prefeitura. Vocês viram o CAGED de fevereiro, agora do mês passado, que a Prefeitura é responsável por 70% dos empregos do Estado? Não adianta a Prefeitura sozinha fazer a parte dela, se tem um governo que joga para baixo. A realidade é essa. Vamos dividir as responsabilidades, ao invés de ficar questionando estar procurando trabalhar para mudar esta realidade", concluiu Bruno Reis em conversa com a imprensa.

Assista ao Radar BNews da última terça-feira (2):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp