Política

‘Calejado’, Geddel quer adversários correndo atrás nas pesquisas

Imagem ‘Calejado’, Geddel quer adversários correndo atrás nas pesquisas
Pré-candidato ao Governo participou de almoço com a imprensa no Hotel Pestana  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/12/2013, às 12h45   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)



No almoço de confraternização com jornalistas nesta sexta-feira (20), no Hotel Pestana, o pré-candidato ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima (PMDB), comentou sobre a conjuntura política para as próximas eleições e lembrou a derrota para Jaques Wagner em 2010. O bom desempenho nas primeiras pesquisas foi comemorado pelo peemedebista.

“Eu sei que é muito cedo, mas tirei a lição em relação à eleição passada. Desta vez, quero que todos corram atrás de mim. É muito melhor do que correr atrás”, brincou Geddel Vieira Lima.

O ex-ministro da Integração Nacional ainda comentou o alto índice de rejeição do Governo Wagner após resultado na pesquisa Ibope divulgado na semana passada. 



“Apenas 26% dos baianos consideram o Governo Wagner bom ou ótimo. O candidato que ele escolheu (Rui Costa) tem a obrigação de representar a continuidade disso. Vamos ver se os eleitores querem dar continuidade a esse modelo ou se querem uma nova forma de governar”, argumentou Geddel.

Morte de PMs após treinamento

O peemedebista foi cauteloso ao se posicionar sobrbe a morte dos dois policiais, após treinamento para ingressar nos Caveiras, a Tropa de Elite baiana. 

“Prefiro ainda não me posicionar. Não sabemos o que aconteceu exatamente. Vamos aguardar. Esse caso necessita de uma rigorosa apuração, mas só depois disso poderei opinar. Seria leviano da minha parte dar qualquer declaração sem saber exatamente o que aconteceu”, avaliou Geddel Vieira Lima.

Nota originalmente postada às 17h do dia 20


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp