Política

Em encontro estadual, PTC sinaliza pré-candidatura de Ramos Filho

Imagem Em encontro estadual, PTC sinaliza pré-candidatura de Ramos Filho
Em Eunápolis, o PTC pretende lançar dois nomes a deputado estadual e federal.   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/09/2013, às 06h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O PTC - Partido Trabalhista Cristão, realizou na manhã deste sábado (14), na cidade de Eunápolis, o seu 11º Encontro Estadual, com o objetivo de integrar os diretórios da região e fortalecer a legenda para as eleições de 2014. 
O evento, na Câmara, reuniu a cúpula da legenda, além de vereadores de Eunápolis e cidades vizinhas, secretários municipais e correligionários. 
O presidente estadual do partido, Rivailton Veloso, informou ao RADAR 64 que outro objetivo é capitanear pré-candidatos a deputado estadual e federal. 
Em Eunápolis, o PTC pretende lançar dois nomes a deputado estadual e federal. Para estadual, o vereador Ramos Filho, mais votado nas últimas eleições e o empresário Ailton Tomazelli, ex-prefeito do município e segundo vice-presidente estadual do partido, estão cotados.
'Estivemos conversando aqui com a nossa base e vemos a candidatura de Ramos Filho como bom nome a deputado estadual e do radialista João Alcides como candidato a deputado federal.Tomazelli ainda não sabe se quer ser estadual, mas é bom nome, que a gente queria, mas ele está querendo apostar na candidatura do novo, do jovem, em função do movimento das ruas, e Ramos tem esse sentimento novo', declarou Rivailton.
O vereador Ramos Filho disse que o projeto de um candidato de Eunápolis a deputado estadual é de um grupo de 10 vereadores da cidade. 'Eu não tenho vaidade política. A decisão ainda é muito precoce. Eu vou aguardar o grupo definir. Eles pensam que precisam ter um representante na Assembleia para buscar recursos junto ao governo. Por isso surgiu esta idéia', frisou Ramos Filho.
O ex-prefeito Ailton Tomazelli falou que o PTC está alinhado com o prefeito Neto Guerrieri, de quem as possíveis também podem receber apoio. 'Foi o segundo partido que obteve mais votos na coligação que elegeu o prefeito Neto', acrescentou Tomazelli.

Fonte: Radar 64

Publicada no dia 15 de setembro de 2013, às 08h56

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp