Política
Publicado em 10/01/2021, às 14h05 Redação BNews
As gigantes Puma (de material esportivo) e Red Bull (energético) acionaram o escritório de Neymar após a coluna noticiar os cinco dias de festas de fim de ano, segundo apurou Léo Dias.
Dias divulgou em sua coluna um vídeo em que ouve-se perfeitamente o discurso do jogador em que critica a imprensa por “perseguição”: “Não chegamos a um acordo comercial para a compra deste material feito por uma pessoa que trabalhou na festa”.
A equipe de marketing de Neymar sofre para tentar “amadurecer” a imagem pública dele. Sempre cercado de amigos que não fazem nada de produtivo na vida (a não ser serem amigos dele), Neymar bem que tentou se engajar em causas sociais extremamente relevantes. Mas a síndrome de Peter Pan não sai da imagem do atleta.
Leia mais em:
Neymar divulga imagens de ceia e ironiza: "Não é para 500 pessoas"
Classificação Indicativa: Livre
Cerveja sempre Gelada
Smartwatch
Monitor Gamer
Cinema em casa
Tela dobrável