Política

Euclides se esquiva sobre PDT integrar base de Neto após possível filiação de Léo Prates, mas diz: "vamos esperar"

Vagner Souza/ BNews
Na segunda-feira (7), o BNews revelou que a provável chapa nas eleições 2020 no "time" de Neto seria Bruno Reis (DEM) na cabeça, acompanhado do atual secretário municipal Léo Prates, que se filiaria ao PDT.  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 08/10/2019, às 17h40   Eliezer Santos e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Euclides Fernandes (PDT) se esquivou da pergunta sobre o partido, que integra a base do governador Rui Costa (PT), figurar entre as siglas aliadas ao prefeito ACM Neto (DEM). "Vamos esperar pra ver, no momento certo, qual será o caminho do PDT no que diz respeito a essa possibilidade", disse ao BNews nesta terça-feira (8).

Na segunda-feira (7), o BNews revelou que a provável chapa nas eleições 2020 no "time" de Neto seria Bruno Reis (DEM) na cabeça, acompanhado do atual secretário municipal Léo Prates, que se filiaria ao PDT.

Em entrevista ao site, o presidente estadual do partido, deputado federal Félix Mendonça Jr, não negou a filiação, mas rechaçou a possibilidade do partido disputar a eleição como vice.

"Olha, isso passa ainda pelo processo da convenção partidária, pra ter coligação com outro partido indicando vice, ou indicando o próprio candidato do partido ao cargo de prefeito. Então, não posso adiantar, faltando tanto tempo pras eleições. A convenção é em julho de 2020", justificou Euclides.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp