Política

Em pé de guerra com Eduardo Bolsonaro, Alexandre Frota diz que vai colocar “fogo” no PSL

Mario Angelo/ Sigmapress/ Folhapress
Após pedir saída de Eduardo da presidência do partido, Frota quer auditoria nas contas da sigla  |   Bnews - Divulgação Mario Angelo/ Sigmapress/ Folhapress

Publicado em 30/05/2019, às 08h21   Redação BNews



O deputado federal Alexandre Frota afirmou que está disposto a colocar “fogo” no PSL de São Paulo, partido do qual faz parte. Ele entrou em guerra contra o presidente do diretório da legenda no estado, Eduardo Bolsonaro, ao pedir que o filho do presidente Jair Bolsonaro seja destituído do cargo. Agora, Frota está pedindo uma auditoria completa nas contas da legenda, segundo a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. 

Ainda de acordo com a publicação, Eduardo procurou Frota há alguns dias para saber se ele colocaria “fogo no partido”, como anunciou em uma rede social. “Vou, sim. Se querem que o PSL seja um partido de verdade, não tem nome nem sobrenome”, respondeu Frota.

Já Eduardo disse que seguirá na presidência, mesmo com os questionamentos de Frota, que enviou ofício ao presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, pedindo a saída do correligionário do comando da sigla. Segundo o deputado, o filho de Bolsonaro nunca compareceu a uma reunião do partido. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp