Política

Davidson Magalhães nega conversa com Otto sobre chapa: o condutor do processo é Rui Costa

Vagner Souza/BNews
Um membro do partido disse que a negociação envolve a suplência da candidatura de Angelo Coronel (PSD) ao Senado  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 21/06/2018, às 11h45   Guilherme Reis



Presidente do PCdoB na Bahia, o suplente de deputado federal Davidson Magalhães negou que o partido tenha uma reunião com o senador e presidente estadual do PSD, Otto Alencar, para tratar do fechamento da chapa majoritária. Ao BNews, um membro do partido disse que a negociação envolve a suplência da candidatura de Angelo Coronel (PSD) ao Senado.

“Diferentemente de alguns, entendemos que o condutor do processo chama-se Rui Costa. Há importantes atores nesse processo, Jaques Wagner, Otto Alencar, o vice-governador João Leão... Todos nós estamos conversando. Não tem essa tal conversa específica de amarração bilateral como se insinuou. Temos uma boa relação com todos. Entendemos que essa chapa faz parte de um projeto, e é nesse projeto que estamos”, garantiu Davidson, em entrevista ao BNews, na manhã desta quinta-feira (21).

Foi cogitado nos bastidores que os comunistas iriam propor que Davidson cumpra parte do mandato de Coronel no Senado em período a ser negociado.

Assista:

Matéria relacionada:

PCdoB discute com o PSD condições para indicar suplência ao Senado na chapa de Rui

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp