Política

"Ele não está aí por ser coitadinho”, diz vice-prefeito de Santo Amaro sobre prisão de Ricardo Machado

Reprodução
Ex-prefeito da cidade é acusado de integrar um esquema que teria desviado cerca de R$ 24 milhões entre 2013 e 2015  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/05/2018, às 10h50   Chayenne Guerreiro


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-prefeito de Santo Amaro, Justino Oliveira (DEM), comemorou a prisão do ex-prefeito, Ricardo Machado (PT), na manhã dessa terça-feira (15). Depois de fugir, Ricardo se entregou, no Fórum de Santo Amaro, acompanhado do advogado. 

“Era de bom tempo. Eu denunciei ele tanto, agora que ele se entregou. Ele tem que responder, se ele tiver certo ele vai ser inocentado se não vai pagar pelos pecados dele”, afirmou.

Ainda segundo Justino a prisão dele deve servir de alerta para outros prefeitos e administradores. “A prisão de Ricardo serve de alerta para outros administradores, porque o pau que dá em Chico dá em Francisco.  O Brasil está passando por um momento de reforma política, eu não posso achar que a justiça deve servir só a mim, ela tem que ser unilateral, para todos. O maleficio que Ricardo tinha que fazer a Santo Amaro ele fez. Ele não está aí por ser coitadinho”, declarou.

Ricardo é acusado de integrar um esquema que teria desviado cerca de R$ 24 milhões entre 2013 e 2015. 

Ricardo Machado se entrega à Justiça

Santo Amaro: prefeito é acusado de contratar empresa de secretário para festejos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp