Política

João Henrique (PP) e vice, Edvaldo Brito (PTB), não estão mais de mal

Publicado em 12/09/2011, às 07h37   Redação Bocão News




Depois de meses se bicando, com direito a duras críticas veladas e públicas, o prefeito de Salvador, João Henrique (PP), e seu vice, Edvaldo Brito (PTB), entraram em um novo período de paz, onde só cabem elogios mútuos. Para selar a paz com o petebista, um dos mais de dez virtuais candidatos ao Palácio Thomé de Souza no ano que vem, João deu a Brito um lugar de destaque até o fim de sua administração: a tutela sobre todos os assuntos ligados à Copa do Mundo de 2014 em Salvador.

Um vice por favor - Os sinais dos partidos que estão no primeiro páreo da corrida pelas prefeituras baianas apontam para extremas dificuldades na composição das alianças partidárias. Em especial, quem serão os candidatos a vice-prefeito nas maiores cidades do estado. Devido a brigas e interesses políticos, ainda não se conseguiu fechar as prováveis chapas na sucessão nos colégios eleitorais mais importantes da Bahia.

Se para a oposição, o obstáculo vem de rusgas passadas entre nomes de destaque, no lado governista o problema está na sanha aliada, já que muitos partidos querem deixar a condição de satélites do PT.

Fonte: Jairo Costa Junior

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp