Política

Ricardo Barros desconversa sobre possível apoio do PP a ACM Neto: as alianças são decididas no diretório nacional

Gilberto Júnior/BNews
Barros, que é deputado federal licenciado, reafirmou que deixará o ministério até 7 de abril  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 06/02/2018, às 13h39   Guilherme Reis



O ministro da Saúde, Ricardo Barros, filiado ao PP, desconversou sobre os rumores de que o partido na Bahia pode costurar uma aliança com o prefeito ACM Neto (DEM), possível candidato ao governo do Estado. Durante evento na União dos Municípios da Bahia (UPB), na manhã desta terça-feira (06), ele disse que as alianças são decididas pelo diretório nacional.

“As alianças são decididas no diretório nacional do partido, pelo nosso presidente Ciro Nogueira. Existem especulações e alternativas em todo o Brasil e isso se dará no momento certo, sendo decidido pelo conjunto da nossa executiva. Não emitimos opiniões pessoais porque não é o caso, para que não haja interpretações equivocadas. Sou tesoureiro do diretório e só falo quando é decidido pelo conjunto”, declarou o ministro ao BNews.

Barros, que é deputado federal licenciado, reafirmou que deixará o ministério até 7 de abril para disputar a reeleição, mas não definiu a data exata da em que sairá da pasta. “Até sete de abril saio para disputar a reeleição de deputado federal”, acrescentou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp