Política

Otto afirma que “aves de agouro” tentam vincular PSD a operação Fraternos

Reprodução BNews
Senador negou que operação tenha acontecido na sede do partido em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução BNews

Publicado em 07/11/2017, às 14h37   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

A Operação Fraternos da Polícia Federal que investiga fraudes em processos licitatórios nas cidades de Porto Seguro, Eunápolis e Santa Cruz esteve no escritório da empresa Steel Empreendimentos e Serviços localizado no Mundo Plaza, avenida Tancredo Neves, em Salvador, na manhã desta terça-feira (7). 

A informação foi revelada pelo o senador e presidente estadual do PSD, Otto Alencar. Isso porque chegou-se a noticiar que a sede do PSD da Bahia, que fica no mesmo edifício comercial, teria sido o alvo da operação. 

“As aves de agouro que trabalham contra o PSD soltaram isso. Mas não teve nada na sede do partido. Até porque não há nenhum tipo de documento de prefeito no escritório do partido. Lá se tem a vida política dos municípios com informações a respeito das comissões provisórias. Não tem porque ir lá. Isso foi algo (noticiado) de forma irresponsável do ponto de vista de querer vincular uma coisa a outra”.

Os três prefeitos envolvidos Cláudia Oliveira (Porto Seguro), Robério Oliveira (Eunápolis) e Agnelo Santos (Santa Cruz) são do PSD. Otto diz que Cláudia e Robério foram bons gestores. “Até porque foram reeleitos. Se houve erro do ponto de vista do descumprimento da lei ou improbidade será preciso dar o direito de resposta mostrar suas razões. A posição do partido é aguardar as investigações para ver o que vai ser comprovado ou não”.

Matérias relacionadas:

PF deflagra operação Fraternos contra prefeitos de Porto Seguro, Eunápolis e Santa Cruz Cabrália

Fraternos: PF suspeita que prefeitos tenham fugido e avalia pedido de prisão

Prefeita alvo da Fraternos já falava em desvio de 'bilhão' há cinco anos. Assista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp