Política

Lauro: após polêmica com oposição, líder de Moema na Câmara nega saída do governo

Arquivo
Vereador Decinho fez discurso criticando a vereador Luciana Tavares  |   Bnews - Divulgação Arquivo

Publicado em 20/09/2017, às 17h16   Tamirys Machado



A vereadora Luciana Tavares (PCdoB), líder do governo na Câmara Municipal de Lauro de Freitas descartou a possibilidade de deixar a liderança do governo, após a polêmica com os edis da bancada de oposição. “impossível [deixar a liderança]”, disse nessa quarta-feira (20), ao ser indagada pelo BNews. Na sessão de hoje, o vereador Decinho discursou em plenário rebatendo as críticas de uma mensagem do Wathsapp que seria enviada pela vereadora Luciana. A mensagem de texto dizia que os três vereadores de oposição obtinham cargos na antiga gestão do Dr Márcio Paiva, e agora “vivem a pão e água” e “criam factoides para enganar os incautos”. 


Em plenário Decinho disse que Luciana “cuspe no prato que comeu” e “deveria respeitar seus colegas”. “Vossa Excelência deveria respeitar nossa Casa. Muito me admiro a senhora ser líder do governo e está expondo seus colegas por ser oposição? Não. Eu sou oposição, mas sou seu colega de parlamento”, disse. “O pior sentimento do ser humano é a ingratidão, é comer no prato e depois cuspir. Vossa excelência esquece que já fez parte do governo [...]  O inexperiente Decinho teve 2.171 e Luciana 920, e agradeça a Drº Paiva, vossa Excelência é ingrata mesmo”, ironizou. 


Luciana Tavares negou que a mensagem circulada foi de sua autoria. “A mensagem não é de minha autoria. No mais, não tenho nada a declarar sobre o assunto porque não é minha. Não preciso responder, pois são coisas pequenas”, explicou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp