Política

Por vingança, Marcell articula e honraria proposta por Salles é reprovada

Publicado em 21/06/2017, às 12h01   Redação BNews



A briga de gato e rato desde os tempos da polêmica em torno da regulamentação da Vaquejada ainda toma conta das articulações do deputado estadual Marcell Moraes (PV) e o deputado Eduardo Salles (PP). Desta vez foi Salles quem caiu do cavalo.

Moraes, na tarde desta terça-feira (20), não ficou sossegado enquanto não conseguiu articular a reprovação de um título de cidadão baiano de autoria do ex-secretário da Agricultura do Estado. O título seria conferido a um agricultor do Oeste.

Salles, ao BNews, afirmou que sabe que a atitude de Marcell foi por vingança. "Ele conseguiu seduzir os deputados da bancada de oposição, estava no pé de ouvido deles e como estávamos em minoria não foi aprovado. Ele fez isso em retaliação por ter perdido a Vaquejada e por conta da discussão que tivemos", disse.

Moraes, no entanto, foi enfático em afirmar que a reprovação não aconteceu por conta do homenageado, mas pelo autor. "A proposta foi reprovada não por conta de quem iria receber o título, mas por conta do autor da proposta. Se fosse outro autor, talvez seria aprovado", ironizou.

Publicada no dia 20 de junho de 2017, às 20h38

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp