Política

Vado confiante na validação dos votos de Julinho para ganhar mandato na Câmara

Publicado em 21/11/2016, às 19h23   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Bateu na trave! Essa é a sensação que paira quando se analisa a tentativa de reeleição do vereador Vado Malassombrado (DEM). O vereador ficou como primeiro suplente da coligação DEM/PRB/PMB e está na iminência de assumir o cargo, caso do prefeito ACM Neto (DEM) convide algum edil do grupo para assumir uma secretária. No entanto, em conversa com o Bocão News, a liderança de comunidade da cidade baixa afirmou que ainda crê em um mandato efetivo.

A esperança de Vado, que obteve 7.405 votos, mora na validação dos 4.221 votos do candidato Julinho (DEM), que teve sua inscrição no pleito não validada. Como ainda cabe recurso a situação do ex-petista, corre o risco de ter os números incorporados a coligação que garantiria, nos números do cálculo eleitoral, mais uma cadeira permanente, que seria a de Vado.

“Estou otimista e esperança que os votos de Julinho serão validado”, disse ao tempo que negou qualquer tipo de conversa com o prefeito ACM Neto (DEM) sobre “salvar o mandato”. “Eu não tratei desses assuntos com o prefeito e não tenho preocupação”, disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp