Política

"Corrupção está no DNA do PT, regada à champanhe francês", diz Tinoco

Publicado em 27/09/2015, às 16h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Após críticas do vereador Gilmar Santiago (PT) aos recentes escândalos na administração de prefeitura de Salvador, envolvendo as secretarias de Gestão e Promoção Social, o vereador Claudio Tinoco (DEM) saiu em defesa do prefeito ACM Neto.

“Infelizmente o PT frustrou o Brasil e estamos descobrindo que a corrupção está no DNA do partido que através de seus políticos e dirigentes roubou 2,5 bilhões da Petrobras como mostra a Operação Lava Jato", reagiu Tinoco.

"O prefeito ACM Neto faz uma gestão austera e com recursos próprios está mudando a cidade e ajudando aos mais pobres por isso tem a aprovação de 82% da população", disse o vereador. "Agora, Gilmar Santiago precisa explicar quem paga as garrafas de champagne francês de 300 contos que são servidas para os convidados deslumbrados do governador Rui Costa nas festas privês dos amigos do rei no Palácio de Ondina", finalizou Tinoco.

O vereador governista faz referência há uma foto divulgada pelo Blog do Noblat, em que um homem aparece beijando uma champagne, com o governador Rui Costa ao fundo, no Palácio da Ondina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp