Política

Torço para que não saia, diz Aleluia sobre possível saída de Neto do DEM

Publicado em 15/06/2015, às 08h53   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Em entrevista na manhã desta segunda-feira (15), o deputado federal e presidente do DEM na Bahia, José Carlos Aleluia, voltou a criticar a gestão presidente Dilma Rousseff. “O problema de Dilma é grave. Porque ela não tem popularidade, nem dignidade. Ela perdeu a confiança das pessoas. E eu acredito que até do próprio partido”, disse em conversa na Rádio Metrópole. Ele ainda falou sobre a crise que o Brasil enfrenta. “Nós estamos no começo. A crise está começando”. 
Ainda durante a conversa, o deputado federal afirmou que acredita no crescimento do DEM. “O partido está com uma boa imagem. Eleição no ano que vemm tanto para ACM Neto e Zé Ronaldo, é importante ter mais tempo de TV, que não seja dependente de outras alianças”.
Na oportunidade, Aleluia comentou sobre uma possível saída de ACM Neto do partido. “O prefeito ACM Neto pode ficar no Democratas e também pode sair. Eu acho que não é boa (saída de Neto do DEM). Torço para que não saia. Gostaria que ele ficasse num partido onde ele é a alma do partido. Ele é a maior liderança do partido, liderança em votos”. 
O parlamentar também falou que ele poderia deixar o partido caso houvesse a fusão entre o DEM e o PTB. “Ou ele ou eu. Eu não consigo conversar com Fernando Collor. Não consigo conviver, embora ele tenha cometido menos crimes que a dona Dilma”, disse se referindo ao senador de Alagoas, Fernando Collor de Mello.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp