Política

Lupi afirma que Executiva estadual será escolhida pelos diretórios municipais

Publicado em 24/03/2015, às 10h00   David Mendes



Os membros da Executiva do PDT na Bahia com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, se reuniram nesta segunda-feira (23), na sede do partido, em Salvador, para definir os rumos da sigla na Bahia, que vive uma disputa interna entre o presidente da Assembleia Legislativa (Alba), Marcelo Nilo, e o deputado federal Felix Mendonca Jr. 
O encontro a portas fechadas durou cerca de duas horas e definiu datas para composição dos diretórios municipais. Conforme acertado, no próximo dia 9 de abril encerra o prazo para que os membros do diretório estadual enviem nomes que compõem os diretórios no interior. Depois, no dia 13 de abril, a executiva estadual se reúne para homologar as representações do PDT no interior baiano. 
Apesar do clima quente, os presentes garantiram que não houve discussões sobre o imbróglio que envolve Nilo e Felix Jr. Na saída, Nilo não falou com a imprensa. Já Lupi afirmou que "politica é assim mesmo". "Quem não está preparado para isso não está preparado para a política. Por isso nós vamos fazer as convenções municipais para que ela resulte em uma direção (estadual) eleita que conviva democraticamente", disse o dirigente nacional.
Publicada no dia 23 de março de 2015, às 19h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp