Política

Fabíola Mansur nega dívida com povo de santo

Publicado em 15/03/2015, às 07h30   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)



Após uma campanha eleitoral apertada, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia em meio às reclamações do povo de santo. A socialista caminhou pelos terreiros de candomblé durante a campanha, mas depois da vitória deixou débitos e faltaram agradecimentos. Ao Bocão News, a deputada negou qualquer dívida, mas reconheceu que fez uma campanha sem recursos.

“Eu fiz uma campanha com voto de opinião, bem econômica sim, mas não existem débitos nenhum”, disse. A parlamentar também negou existir um zelador de terreiro no bairro de Valéria que até hoje não recebeu pagamento com gastos de combustível utilizado durante a campanha. “É tão mentira, que em Valéria é reduto do meu suplente, Antônio Mário, que é pastor evangélico. Isso não existe”, reafirmou.

Consternada com as informações divulgadas pelo Bocão News, a deputada ainda atestou que “não correu atrás do povo de santo”. “O que fiz foi uma defesa contra a intolerância religiosa, assim como faço contra a homofobia”, asseverou.

Se para o estado já existem dívidas, a parlamentar deve reavaliar as estratégias para 2018 quando deve se candidatar à deputada federal.

Nota relacionada:

Na Sombra do Poder: Dívida com povo de santo, gozações legislativas e muito mais

Matéria publicada originalmente em 14 de março de 2015 às 10h35

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp