Política

Rui Costa defende permanência de Negromonte no TCM

Publicado em 10/03/2015, às 05h59   Cíntia Kelly (@Twiter: @cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa defendeu, na manhã desta segunda-feira (9), a permanência de Mario Negromonte no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), embora ele esteja na lista de políticos que serão investigados no esquema de corrupção dentro da Petrobras, conhecido como "Petrolão".

Para Rui, todos os citados são inocentes até que se prove o contrário. "O que acontece é que pessoas que, tentando diminuir sua pena, citaram nomes em seus depoimentos. Agora, essas pessoas citadas serão investigadas, terão seus sigilos bancários e telefônicos quebrados. Não se pode tomar como verdade e nem mentira absolutas o que foi falado na delação", explicou Rui Costa, pouco antes de participar dos abertura do ano letivo, na escola Parque, no bairro da Caixa D'Água, Salvador.

Mario Negromonte está na lista de políticos que devem ser investigados apresentada pelo procurador-geral Rodrigo Janot. Além dele também serão investigados o vice-governador João Leão, o deputado federal Roverto Britto, ambos do PP, e o ex-deputado federal Luiz Argolo (SD).

Publicada no dia 9 de março de 2015, às 9h42

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp