Polícia

Técnico de enfermagem que desapareceu após sair do trabalho tem casamento marcado para esta semana

Arquivo Pessoal
A Estação de Metrô Aeroporto foi o último local que técnico de enfermagem foi visto, já na manhã de sábado (13)  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 14/04/2024, às 15h59 - Atualizado às 16h20   Cadastrada por Letícia Rastelly



A Delegacia de Desaparecidos está a procura do técnico de enfermagem Guilherme Maia Correia Junior, de 25 anos. Ele saiu de casa, na última sexta-feira (12), para dar plantão nos hospitais Aliança e Cidade, mas não voltou para sua residência, em Camaçari. A Estação de Metrô Aeroporto foi o último local em que ele foi visto, já na manhã de sábado (13).

"A gente conversou com a coordenadora [do Hospital da Cidade], ela confirmou que ele deu plantão, não deu indício de surto, de nada, era uma pessoa tranquila, que brincava o plantão todo e ninguém notou nada de anormalidade", contou Reilane Neves, noiva de Guilherme, ao Jornal Correio* .

O técnico de enfermagem saiu da unidade de saúde, que fica na Caixa d'Água, por volta das 7h40 e foi visto, às 9h50, na Estação, por uma amiga do casal. A noiva acredita que ele estava indo para casa, mas que algo deve ter acontecido no terminal.

A família de Guilherme tentou ver as imagens das câmeras da estação, mas a CCR, concessionária que administra o modal, informou que é necessário ter uma ordem judicial para liberar os vídeos.

De acordo com Railane, uma publicação feita no Instagram do noivo no dia que ele sumiu com tom de despedida não foi feita por ele: tem muitos erros de português e Guilherme também é muito discreto, não iria se expor assim". Eles iriam se casar no civil na próxima quinta-feira (18).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp