Polícia

Suposto furto de R$ 10 deixa foragido em cárcere privado por dias

Divulgação/PM-DF
Um casal foi detido por deixar o suspeito acorrentado em cárcere privado  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM-DF

Publicado em 02/05/2024, às 06h52   Pedro Moraes



Mantido em cárcere privado por três dias, um homem foi resgatado, nesta quarta-feira (1°), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF). A vítima, de 48 anos, estava escondida dentro de um galpão da Ceilândia. O detalhe é que ele era foragido da Justiça por roubo, e foi encontrado por agentes do 10º Batalhão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Ao ser flagrado, o rapaz estava acorrentado a um pilar em um centro de reciclagem. Tanto uma mulher, de 25 anos, apontada como responsável pelo local, quanto o marido dela, que também participou do crime, foram presos. Existe a suspeita de que manteve o homem tenha ficado acorrentado devido a um suposto furto de R$ 10.

A vítima manifestou medo pelas agressões. Durante os três dias, o homem também revelou que recebeu somente água por três dias em que ficou em cárcere. Além do casal, o homem que estava acorrentado também recebeu voz de prisão.

Acima de tudo, a corporação só chegou ao trio após receber uma denúncia sobre a localização de um veículo furtado na região administrativa Ceilândia, o qual teria sido localizado na parte externa do galpão de reciclagem. Uma "quantia significativa de dinheiro" e vários aparelhos celulares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp