Salvador

Após suposto toque de recolher, ônibus não circulam pelo Parque das Bromélias 

[Após suposto toque de recolher, ônibus não circulam pelo Parque das Bromélias ]
13 de Outubro de 2018 às 20:08 Por: Reprodução / Google Maps Por: Redação BNews0comentários

Os ônibus do transporte público de Salvador não estão circulando no Parque das Bromélias, desde a manhã de sábado (13). O Sindicato dos Rodoviários informou que a suspensão do serviço ocorreu por um suposto toque de recolher na região, após a morte de um homem. Desta forma, os ônibus estão indo, apenas, até o Jardim das Margaridas. As informações são do G1.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), houve uma operação no Parque das Bromélias e homem, suspeito de tráfico de drogas, morreu, na tarde de sexta-feira (12). A polícia afirmou desconhecer qualquer toque de recolher no local, e ressaltou que sempre reforça o policiamento em locais quando há morte de traficante.

Ainda segundo a SSP-BA, o homem morto na sexta-feira ainda não identificado. Com ele, a polícia afirma ter encontrado uma arma, munições porções de drogas e balança. As equipes fizeram o cerco e o suspeito atirou quando tentava fugir. No confronto, ele foi atingido, socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas morreu.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas