Salvador

Peruana e colombianos que arrombaram joalheria no Shopping Barra são procurados por outros crimes

Vagner Souza/ BNews
O trio foi preso em São Paulo, onde morava, por policiais baianos e paulistas  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 17/08/2018, às 11h51   Redação BNews*


FacebookTwitterWhatsApp

A quadrilha responsável pelo arrombamento de uma joelheira, no Shopping Barra, em Salvador, foi apresentada pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), na manhã desta sexta-feira (17).

As joias foram recuperadas, e foram apreendidos coletes à prova de balas, ferramentas, gravadores e dinheiro. Segundo a polícia, não há informação sobre possível extradição dos estrangeiros.

De acordo com a polícia, foram presos os irmãos colombianos Paco Gustavo Ortiz Aguirre e Jefferson Ortiz Gonzales, e a peruana Cláudia Patrícia Barona Pajar.

O trio foi preso em São Paulo, onde morava, por policiais baianos e paulistas. A ação contou com apoio das superintendências da Polícia Federal da Bahia e do Serviço de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, que localizaram os criminosos.

Todos já respondem por furto qualificado e associação criminosa, em São Paulo. Além disso, Paco também tem passagem por sequestro, furto e roubo, praticados na Colômbia.

Com informações do repórter Diego Vieira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp