Salvador

Polícia apreende 10 kg de maconha e 20 mil pinos para embalar cocaína em Salvador

Divulgação / SSP-BA
Apreensões foram feitas nos bairros de Plataforma e Castelo Branco   |   Bnews - Divulgação Divulgação / SSP-BA

Publicado em 14/08/2018, às 06h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de 10 kg de maconha e 20 mil pinos para embalar cocaína foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (14), em dois bairros de Salvador. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Denúncias anônimas sobre uma quadrilha de roubo de carros levaram as guarnições a duas localidades de Salvador.

As informações sobre a utilização de carros roubados para transporte de drogas guiaram as equipes da Operação Apolo e a 47 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima) para um imóvel, na localidade do Luso, em Plataforma, onde uma parte do material ilícito foi encontrado. 

Após o flagrante, o denunciante passou um segundo endereço usado pela quadrilha. Na Via Regional, bairro de Castelo Branco, mais entorpecentes foram achados em uma casa aparentemente abandonada. Dois homens que faziam o embalo das drogas conseguiram fugir.

No total, foram apreendidos 7 kg de maconha prensada, 2 kg da mesma droga a granel, 907 trouxas da erva embalada e 20 mil pinos que seriam usados para comercializar cocaína. 

A polícia informou que está na busca pelos suspeitos que conseguiram fugir.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp