Salvador

Motorista que atropelou sete pessoas no Trobogy presta depoimento em delegacia

Marcelo Castro
Uma das vítimas acabou morrendo no local; seis ainda foram socorridas para unidades de saúde em Salvador  |   Bnews - Divulgação Marcelo Castro

Publicado em 17/07/2018, às 09h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O motorista Maurício Santos que conduzia um caminhão e atropelou sete pessoas no Trobogy, em Salvador, presta depoimento na manhã desta terça-feira (17), na 10ª Delegacia, no bairro de Pau da Lima. O depoimento será conduzido pelo delegado Antônio Fernando. Visivelmente abalado, o condutor, que ainda não teve o nome revelado, será medicado. O porteiro Elinaldo Gonçalves sofreu ferimentos graves e morreu no local. 

Outras vítimas
Informações obtidas pelo BNews apontam que os seis feridos são: Débora Dias, encaminhada para o Hospital Eládio Lasserre, com escoriações; Vanessa Brito Santos, de 28 anos, levada para o Hospital do Subúrbio, com fratura no fêmur; Gleiciane Santos Rocha, 16 anos, com suspeita fratura de bacia, foi encaminhada para o Hospital Municipal de Salvador, outra adolescente também de 16 anos, Carine Barbosa dos Santos, também foi levada para a mesma unidade de saúde, com escoriações. Uma mulher identificada como Samira, foi levada pelo Salvar para o Hospital Geral do Estado. Além disso, uma vítima, ainda não foi identificada, que teve escoriações, foi levada para o Hospital Municipal.

Com informações do repórter da Record TV Itapoan, Marcelo Castro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp