Salvador

Vídeo: casa luxuosa de líder de quadrilha responsável pela morte de PM é localizada no Nordeste de Amaralina

Reprodução / Divulgação / SSP-BA
Elias Pinto é um dos três criminosos mais procurados da Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Divulgação / SSP-BA

Publicado em 15/06/2018, às 09h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma casa que por fora sequer era rebocada estava, por dentro, equipada com acabamento em alto padrão. Esse é o perfil da mansão localizada no Nordeste de Amaralina, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (15) pela polícia. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA).

Segundo a polícia, o imóvel era usado por um dos três criminosos mais procurados da Bahia, Elias Pinto, líder da quadrilha responsável pela morte do cabo Gustavo Gonzaga da Silva, no último sábado (9), no bairro de Santa Cruz.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Batalhão de Choque e da Superintendência de Inteligência da SSP chegaram à casa, na Rua Baixa da Paz, após denúncias anônimas. Dentro do imóvel, foram achados documentos pessoais de Elias, itens do Corinthians, time que ele torce, e fotos.

"Este criminoso saiu do presídio no indulto de Natal, no ano passado, não retornou e continua comandando o tráfico de drogas, determinando mortes, roubos, entre outras práticas ilícitas. É o tipo de marginal que não merece progressões de pena ou qualquer tipo de benefício. Vamos pegá-lo novamente", avisou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Denúncias sobre Elias podem ser enviadas através dos telefones 190 ou 3235-0000 (Disque Denúncia da SSP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp