Salvador

Dupla morta em confronto com a polícia na Federação integrava quadrilha de roubos de veículos

Divulgação/SSP-BA
Moradores da região registraram as imagens da troca de tiros dos criminosos com a polícia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 21/02/2018, às 11h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os dois homens mortos durante uma troca de tiros com a polícia, na Avenida Cardeal da Silva, na Federação, em Salvador, na noite de terça-feira (20), faziam parte de uma quadrilha especializada em roubos de veículos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA), a perseguição começou na Avenida Paralela, quando os policiais desconfiaram de homens que estavam em dois veículos modelos Corsa e HB20.

Ainda segundo a SSP, quando foi dada a voz de prisão um dos carros seguiu sentido Avenida ACM e o outro BR-324. O Corsa foi interceptado, próximo da Avenida Cardeal da Silva.

Na ação, dois criminosos conhecidos pelos apelidos de 'Sid Grandão' e 'Buiú' não obedeceram a voz de prisão e foram mortos em troca de tiros com a PM. Os moradores dos prédios registraram as imagens da troca de tiros.  A dupla foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Com eles, foram encontradas duas pistolas calibres nove milímetros.

Já o automóvel modelo HB20 foi encontrado abandonado na localidade de Lama Preta, município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. No mesmo local, foram encontrados dois carros modelos Toro e Gol.

Os carros e armas foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp