Polícia

Preso, suspeito de atropelar policiais já tentou executar outros agentes em Salvador

Divulgação/PM-BA
O suspeito foi detido com drogas, celulares, dinheiro no bairro da Barra  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM-BA

Publicado em 07/05/2024, às 07h22   Pedro Moraes



Após policiais militares serem atropelados na Avenida Joana Angélica, uma guarnição do Batalhão de Prevenção a Furtos e Roubos de Veículos (BPFRV)/Apolo prendeu, na noite desta segunda-feira (6) no bairro da Barra, em Salvador, o indivíduo responsável pelo crime.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Inicialmente, os agentes foram informados da fuga do suspeito. Em função das características do carro usado na ação, as buscas foram feitas durante o dia e o veículo encontrado por volta das 19h, na Rua Presidente Kennedy.

Com isso, o condutor do veículo foi imediatamente preso. Além disso, foram encontrados com ele 400 pedras de crack, 98 pinos de cocaína, três celulares e dinheiro em espécie, que foram encaminhados para o Denarc, onde a ocorrência foi registrada

“A resposta da Polícia Militar foi imediata”, iniciou o tenente-coronel Edmundo Assemany, comandante do Batalhão Apolo. “O preso foi flagranteado por tentativa de homicídio e tráfico de drogas e agora está à disposição da justiça”, acrescentou.

Assista:

Histórico

Anteriormente, o indivíduo já havia atentado contra a vida de policiais militares em março do ano passado. Ele estava em um veículo que transitava pela Avenida Centenário com faróis apagados, sendo avistado por uma guarnição da 11ª CIPM.

No decorrer da fuga, ele colidiu em outro carro e desembarcou do automóvel ao disparar contra os militares, mas conseguiu escapar. A carteira de identidade do criminoso foi encontrada dentro do veículo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp