Política

Chefias das polícias Militar, Civil e Técnica decidem permanecer nos cargos, afirma SSP

Arquivo/Adenilson Nunes/BNews
Durante o encontro, foram esclarecidas as propostas do Governo do Estadual  |   Bnews - Divulgação Arquivo/Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 12/12/2018, às 18h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após reunião liderada pelo secretário da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Maurício Teles Barbosa, os profissionais das polícias Civil, Militar e Técnica (delegados, escrivães, investigadores, oficiais, praças e peritos) decidiram permanecer nos cargos de chefia das instituições.

Segundo a SSP-BA, a decisão foi tomada no encontro que aconteceu no Centro de Operações e Inteligência, na manhã desta quarta-feira (12), em que o secretário esclareceu as propostas do Governo do Estado que "visam a estabilidade das contas do estado". 

O secretário reuniu o procurador-geral do Estado, Paulo Moreno, o secretário de Administração, Edelvino Góes, o delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito, o comandante-geral da PM, Anselmo Brandão, e o diretor do Departamento de Polícia Técnica, Élson Jeffesson, para explicar aos diretores de departamentos da PC e DPT e comandantes da PM os detalhes do projeto, além reafirmar, segundo a SSP, o compromisso de que não haverá perdas para as categorias. 

Os policiais também sugeriram ajustes no texto que será enviado à Assembleia Legislativa. As adequações serão encaminhadas ao governador Rui Costa para análise.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp