Polícia

Jovem é estuprada por quatro homens depois de marcar encontro em Pernambués

[Jovem é estuprada por quatro homens depois de marcar encontro em Pernambués]
27 de Novembro de 2013 às 09:01 Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)0comentários
Uma adolescente foi estuprada por quatro homens depois de marcar um encontro no bairro de Pernambués, em Salvador.  De acordo com informações da polícia, a jovem também foi espancada e torturada. O crime aconteceu no final da tarde de terça-feira (26).

Para os policiais ela contou que conheceu uma mulher em uma festa e trocou telefone. Depois a adolescente recebeu uma ligação dessa mulher, que não teve a identidade revelada, pedindo para que elas pudessem se encontrar na localidade conhecida como Avenida Hilda.

Ao chegar ao ponto de encontro, um homem a abordou, pegou pelo braço e levou para um beco onde outros três outros homens já estavam esperando para cometer o ato. Ela foi torturada, estuprada e conseguiu depois daviolência largada no local.

A jovem foi levada para a emergência do Hospital Geral do Estado (HGE) onde passou por exames. Logo em seguida foi encaminhada para a Derca - Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente -, para registrar o crime. O estupro segue sendo investigado.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas