Polícia

Ladrões promovem arrastão no mercado Todo Dia

[Ladrões promovem arrastão no mercado Todo Dia]
12 de Março de 2013 às 17:21 Por: Alessandro Isabel (Twitter: @alesandroisabel)0comentários


Bandidos aterrorizaram funcionários e clientes do mercado Todo Dia, na Rua do Matadouro, em Cajazeiras VII, periferia de Salvador. Segundo informações de um policial militar, que preferiu não ter a identidade revelada, a sua mulher foi uma das vítimas dos ladrões que invadiram o estabelecimento na noite de segunda-feira (11). “Eles estavam com armas em punho e fizeram um verdadeiro arrastão”, denuncia o PM.

“Minha esposa teve uma arma apontada para a cabeça, puxaram seus cabelos, levaram um aparelho celular. Outras pessoas foram saqueadas e os funcionários também foram vítimas”, afirma o policial que questiona a falta de segurança no estabelecimento que já foi alvo de outras ações semelhantes.

A assessoria do Todo Dia confirmou que os bandidos levaram dinheiro de três caixas e pertences dos clientes. Por meio de nota o mercado ainda afirma que toda ação “foi registrada pelas câmeras do sistema de monitoramento e as imagens irão ajudar na investigação do fato, que está sendo realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos”.


Nota originalmente postada às 12h do dia 12

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas