Polícia

População teme arrastões no Subúrbio

[População teme arrastões no Subúrbio ]
03 de Fevereiro de 2012 às 09:36 Por: Redação Bocão News0comentários

No início da tarde desta quinta-feira (02), lojistas do Subúrbio Ferroviário de Salvador tiveram que fechar as portas do comércio por conta de arrastões que estariam ocorrendo nas localidades de Paripe, Fazenda Coutos, Vista Alegre e Periperi.

De acordo com informações postadas nas redes sociais, homens encapuzados e armados, em motos e carros, obrigam os comerciantes a fecharem as portas da periferia da capital baiana. Além disso, leitores do Bocão News têm ligado para a redação relatando que comerciantes também encerraram o serviço no Centro, Liberdade e Pau da Lima, Sete Portas e na Pituba.
 
Nas redes sociais
 
@ROBSON_MOREIRA_ Salvador está sem controle,falta de SEGURANÇA TRAZ PANICO A POPULAÇÃO.A BAHIA,TEM,TEM,TEM,ARRASTÃO E PANICO NO SUBURBIO FERROVIARIO
 
@leo_americo_ BA de JW“@uendel_alves: Arrastão leva Pânico a População do Subúrbio agora, em Paripe, Fazenda Coutos e Periperi..Povo ta em Pânico total..”

@Renamkarate esta acontecendo arrastão na cidade baixa, Uruguai, massaranduba, boa viagem

@patypenke Patricia Santos ARRASTÃO TBM NO URUGUAI E NA CALÇADA ....O COMERCIO TODO FECHADOoO!


O cantor do Soul Tambor Lucas di Fiori, ex-Olodum, postou no Facebook uma mensagem alertando seus seguidores para mais um arrastão na cidade.


 

De acordo com informações de agentes da 5ª Delegacia (Periperi), nenhum fato foi registrado e há viaturas nos locais onde podem ter ocorrido os arrastões.

Fotos: Subúrbio News
Nota originalmente publicada às 16h30 do dia 2

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas