Polícia

PM descarta possibilidade de paralisação

[PM descarta possibilidade de paralisação]
27 de Janeiro de 2012 às 14:48 Por: Redação Bocão News0comentários
Após a Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra-BA), anunciar a eminência de paralisação por parte da categoria para a próxima terça-feira (31), o comandante geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), coronel Alfredo Braga de Castro, descartou a possibilidade de o estado ficar sem o serviço de segurança às vésperas do carnaval.

Em entrevista ao Programa do Bocão, na manhã desta sexta-feira (27), na Rádio Sociedade, o comandante fez duras críticas a  Aspra-BA, afirmando que a associação não tem representatividade legal para dialogar com o governo em nome da categoria. Castro foi enfático ao assegurar o serviço com 100% dos policiais realizando o trabalho em todo o estado.

O pronunciamento foi em resposta às declarações do coordenador geral da (Aspra), soldado Prisco, que em entrevista ao Bocão News afirmou que o dia 31 – data da assembleia geral – é o dia “D” para os policiais e bombeiros da Bahia. “A principio a paralisação é por tempo indeterminado”, declarou Prisco. Segundo o coordenador, na assembléia – às 15h, no Ginásio dos Bancários, em Salvador – “10 mil policiais militares e lideranças nacionais deverão decidir se haverá, ou não, a paralisação”.


Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas