Polícia

Criminosos fazem reféns e atiram em viaturas da PM durante ataque a lotérica na RMS

[Criminosos fazem reféns e atiram em viaturas da PM durante ataque a lotérica na RMS]
06 de Dezembro de 2018 às 12:32 Por: Reprodução Por: Vinícius Ribeiro0comentários

Uma ação criminosa levou pânico aos moradores de Mata de São João, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, na madrugada desta quinta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, criminosos a bordo de dois veículos roubaram uma casa lotérica e fizeram reféns três pessoas que estavam na fila de um posto médico, por volta das 3h.

Conforme a polícia, durante a investida, os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo contra a 53ª CIPM. Viaturas foram atingidas pelos tiros. Não há registro de feridos. 

Os reféns foram liberados e os bandidos fugiram com o cofre da casa lotérica. Em nota, a PM informou, ainda, que as três vítimas ficaram abaladas psicologicamente. Uma das pessoas precisou de atendimento médico em um hospital da cidade. 

Equipes da 53ª CIPM acionaram reforço e iniciaram as diligências com apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado/ Cipe Polo, Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp RMS, 36ª, 32ª CIPMs e 12º Batalhão, mas até então nenhum suspeito foi preso.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas