Polícia

Dois homens são presos e caminhão com carga avaliada em R$ 450 mil é recuperado

Divulgação/Polícia Civil
Veículo, roubado em Minas Gerais, foi localizado em um galpão no município de Teixeira de Freitas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 05/12/2018, às 18h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram presos e um caminhão com carga de queijos, avaliada em R$450 mil, recuperado na terça-feira (4), em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, Danilo Betine Martins e Marcello Vagner foram flagrados trocando a placa do caminhão.

"Os dois estavam substituindo a placa original por outra sem restrição de roubo, cuja numeração foi obtida através de um anúncio na internet", explicou o delegado Ricardo Magalhães, titular da Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas.

Os suspeitos já tinham passagem pela polícia por crimes cometidos em outros estados. Eles foram autuados por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Danilo ainda será indiciado por corrupção ativa, pois ofereceu dinheiro aos policiais para que sua prisão não fosse efetuada.

Ainda de acordo com a polícia, veículo, roubado em Minas Gerais, foi localizado em um galpão, no bairro de Tancredo Neves, naquela cidade. O caminhão será devolvido ao proprietário.

Além da carga, também foram apreendidos dois aparelhos eletrônicos, que tem o objetivo de impedir o rastreamento por satélite do veículo.

A dupla segue à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp