Polícia

Mestre de jiu-jitsu encontrado morto estava em veículo com restrição de roubo, diz SSP

Reprodução
Segundo a polícia, Iraílson Gama da Costa e outro homem entraram em confronto com policias da Rondesp  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/12/2018, às 12h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após denúncias de que dois homens realizavam assaltos na região da Avenida Barros Reis, em Salvador, no último dia 28, policiais da Rondesp/BTS localizaram Iraílson Gama da Costa e outro homem ainda não identificado num veículo HB20 Cinza, com restrição de roubo, na altura da avenida Terminal da França, no Comércio. 

De acordo com os policiais, a dupla reagiu à abordagem e foi atingida. Ambos foram encaminhados para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram aos ferimentos. A versão difere da inicial, que apontava para crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), dois revólveres calibre 38 foram apreendidos na ação, juntamente com o carro utilizado por eles, tomado de assalto no dia 27 de novembro, pela manhã. 

Neste domingo, a família de Iraílson reconheceu o corpo e, nesta segunda, fez a retirada do Instituto Médico Legal para o sepultamento. Perícias foram realizadas no local do confronto, cujo registro foi feito na Corregedoria da Polícia Militar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp