Polícia

Tentativa de assalto próximo a Inhambupe termina com motorista de ônibus baleado

Reprodução // Site Luciano Reis Notícias
Ao perceber que teria sido baleado, o motorista acelerou e conseguiu dirigir até o Hospital Municipal de Entre Rios  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Site Luciano Reis Notícias

Publicado em 18/11/2018, às 13h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um ônibus interestadual foi alvo de uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (17) no entrocamento da BR-101 com a BR-110, próximo a entrada do município de Inhambupe, interior da Bahia. De acordo com o site Luciano Reis Notícias, na tentativa de parar o ônibus da empresa Gontijo que seguia para Garanhuns, no estado de Pernambuco, criminosos começaram a disparar e acertaram o motorista, que teve ferimentos leves na boca.
Ao perceber que estava ferido, o motorista acelerou e conseguiu dirigir até o Hospital Municipal de Entre Rios. Ele foi medicado e não corre risco de morte. Nenhum passageiro ficou ferido. De acordo com a polícia, os criminosos fugiram sem levar nada. Policiais da 56ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Entre Rios) realizaram diligências até o povoado de Sítio do Meio na tentativa de capturar os suspeitos, mas ninguém foi identificado ou preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tagsonibus