Polícia

Vídeo: mulheres são rendidas por assaltantes e têm carro roubado em Monte Gordo

Reprodução
Testemunhas relataram que as vítimas passariam o feriado na casa de amigos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/11/2018, às 12h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma câmera de vigilância flagrou o roubo de um veículo no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A investida criminosa ocorreu na quinta-feira (15), na Rua Jacaré, por volta das 9h49.

Nas imagens obtidas pelo BNews é possível acompanhar a ação dos dois assaltantes. O carro ocupado pelas vítimas estava parado em frente a uma residência. Três mulheres que estavam dentro do veículo, um Renault/Sandero, de cor branca, aguardavam a abertura do portão. Após passarem observando o automóvel, os criminosos retornaram, abordaram as vítimas e anunciaram o assalto. Depois de tirar as mulheres do interior do carro, a dupla foge. Assista:

Segundo relatado por uma testemunha, elas haviam chegado de Salvador para passar o feriado da Proclamação da República na casa de amigos. Além do veículo, dois notebooks, aparelhos celulares, dinheiro, roupas e documentos também foram levados pelos assaltantes.

A tentativa de registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Monte Gordo foi frustrada, porque, segundo a vítima, um agente alegou estar sozinho na unidade policial. O crime só foi registrado em Salvador, na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV).     

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp