Polícia

Carro ocupado por suspeitos capota após perseguição policial na Paralela

Reprodução/Leitor BNews
Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (14)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Leitor BNews

Publicado em 14/11/2018, às 10h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma perseguição policial resultou em capotamento e colisão entre veículos na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (14). A ocorrência foi registrada nas imediações do CAB e Alto do Andu, sentido Lauro de Freitas.

De acordo com testemunhas, viaturas da polícia perseguiam suspeitos que estavam a bordo de um Volkswagen/Fox, de cor branca, que capotou e atingiu seis veículos após o condutor perder o controle da direção. Os bandidos fugiram a pé, porém, foram capturados por guarnições da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Segundo a PM, o carro utilizado pelos dois criminosos foi roubado no bairro de Itapuã. Em seguida, a dupla realizou uma série de assaltos na orla, no Costa Azul e no Stiep, até o início da perseguição. Um revólver calibre 32 utilizado pelos criminosos foi apreendido.

Informações iniciais apontam, ainda, que pelo menos duas pessoas ficaram feridas. Equipes da Transalvador e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local. O trânsito ficou congestionado na região.  

Com informações do repórter Marcelo Castro, da RecordTV Itapoan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp