Polícia

Dois irmãos são assassinados a tiros em Dom Avelar

BNews
Duplo homicídio aconteceu nesta segunda-feira (12)   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 12/11/2018, às 10h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia registrou um duplo homicídio no bairro de Dom Avelar, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (12). As vítimas pertencem à mesma família.

De acordo com a polícia, os irmãos Cloves Cruz de Souza e Marcos Antônio Cruz de Souza foram mortos a tiros em via pública. Um terceiro irmão, identificado como Rodrigo Cruz de Souza, também foi baleado e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo moradores da localidade, no domingo (11), o filho de um dos irmãos mortos teria invadido uma oficina. A invasão, no entanto, motivou agressões contra o invasor. Hoje, o pai e os tios do jovem agredido foram ao encontro do dono da oficina. Porém, o trio foi recebido a tiros.   


Cloves Cruz de Souza e Marcos Antônio Cruz de Souza foram mortos em via pública

Guarnições da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar foram enviadas ao local e isolaram a área até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que removeu os corpos. 

O estado de saúde de Rodrigo é desconhecido. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O atirador está foragido.

Informações do repórter Marcelo Castro (RecordTV Itapoan) 

Atualizada às 11h19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp