Polícia

Músico tem carro furtado em São Rafael e perde trombone no valor de R$ 15 mil

Reprodução / Arquivo Pessoal
O furto ocorreu na madrugada desta sexta-feira (9), no conjunto habitacional Recanto das Ilhas   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Arquivo Pessoal

Publicado em 10/11/2018, às 11h49   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A violêncita tem assustado os moradores do conjunto habitacional Recanto das Ilhas, no bairro de São Rafael, em Salvador, e fez mais uma vítima nesta sexta-feira (9). Um músico, que preferiu não se identificar, entrou em contato com a reportagem do BNews para comunicar o furto do seu carro, o que gerou também a perda do seu instrumento de trabalho.

De acordo com a vítima, o veículo foi estacionado próximo ao prédio onde mora por volta das 22 horas de quinta-feira (8). No dia seguinte, por volta das 9h30, o carro já tinha desaparecido. Com ele um trombone da marca Edwards, que custa em torno de R$ 15 mil, que estava na mala do veículo, modelo Celta, cor prata, placa NTH 9627.

Imagem ilustrativa

Ainda segundo o músico, não há câmeras que registram o local onde aconteceu o furto, apenas as portarias dos prédios. O caso foi registrado junto à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp