Polícia

2 de Ouros do Baralho Crime morre durante confronto com polícia

Divulgação/ SSP-BA
Nando estava armado com drogas e acompanhado de outros integrantes da mesma facção, nesta quarta-feira (7)   |   Bnews - Divulgação Divulgação/ SSP-BA

Publicado em 07/11/2018, às 16h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante um confronto, na Rua Elias Kalile, no bairro do Uruguai, entre a 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), José Orlando da Anunciação Santos, ‘’Nando’’, conhecido também como 2 de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), foi atingido e não resistiu. Nando estava armado com drogas e acompanhado de outros integrantes da mesma facção, nesta quarta-feira (7).

Ainda conforme a SSP, durante a abordagem da polícia o grupo reagiu atirando quando percebeu a presença da PM. No confronto, Nando correu para uma residência e seguiu disparando com arma de fogo, mas acabou atingido. O criminoso foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos, informou a SSP.

Com ele os militares apreenderam um revólver calibre 38, munições, 28 trouxas de maconhas, 20 porções de cocaína, entre outros itens.
Segundo a polícia, Nando tinha mandado de prisão em aberto e liderava o tráfico em Salvador e na ilha de Vera Cruz. Além da venda de entorpecentes, atuou diretamente em 10 homicídios, na Cidade Baixa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp