Polícia

Suspeito de tráfico é morto em troca de tiros com a polícia em Feira de Santana

Divulgação/SSP-BA
Com ele, foram encontrados um revólver calibre 32, com dois cartuchos, 63 pedras de crack, oito buchas de maconha, além de R$ 115,40  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 23/10/2018, às 11h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi morto durante um confronto com a polícia, na tarde de segunda-feira (22), em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Edilson Marivaldo de Almeida Silveira, conhecido como 'Neném', de 34 anos, foi localizado na rua Riachuelo, no bairro de Baraúnas, após o recebimento de uma denúncia.

Ainda segundo a SSP-BA, quando os policiais das Rondas Especiais (Rondesp/Leste) chegaram ao local indicado, Neném tentou fugir pelos fundos de um imóvel e reagiu a ação policial. No confronto, ele foi atingido, socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Com ele, foram encontrados um revólver calibre 32, com dois cartuchos, 63 pedras de crack, oito buchas de maconha, além de R$ 115,40. Os objetos apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Feira de Santana onde o caso foi registrado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp