Polícia

Suspeito de tráfico é morto em confronto com a polícia após receber mochila com drogas

Divulgação/SSP-BA
Caso aconteceu nesta quinta-feira (18), na cidade de Olindina, no nordeste da Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 19/10/2018, às 10h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu após trocar tiros com a polícia nesta quinta-feira (18), na cidade de Olindina, no nordeste da Bahia.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Litoral Norte e Nordeste receberam uma denúncia de que uma carga de maconha e cocaína seria entregue a Bento José de Souza, conhecido como 'Bentinho.

Segundo a SSP-BA, um motoboy deixou uma mochila na porta de uma casa. Quando Bentinho foi buscar, recebeu a voz de prisão, mas reagiu atirando contra os PMs. Ele acabou atingido e não resistiu aos ferimentos.

Na casa usada pelo suspeito, foram encontrados uma pistola calibre 380, carregador, munições, 10 kg de maconha prensada, 255 trouxas da mesma erva embaladas, 232 porções de cocaína, balança e embalagens plásticas.

Ainda conforme a SSP-BA, Betinho respondia a um processo por homicídio em uma chacina no município de Crisópolis, no norte do estado, e havia deixado recentemente o presídio de Feira de Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp