Polícia

Duas mulheres são presas suspeitas de furtarem 43 celulares durante festa em Porto Seguro

Divulgação/SSP-BA
Com ajuda de GPS de um dos smartphones, polícia encontrou a dupla em um hotel em Itabuna   |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 08/09/2018, às 16h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Duas mulheres foram presas, na noite de sexta-feira (7), suspeitas de furtarem 43 celulares durante uma festa em Porto Seguro, no sul da Bahia. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Jandileia Conceição Falcão e Beatriz da Fonseca de Jesus foram localizadas em um hotel em Itabuna, por equipes do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro).

Após o crime em uma barraca, onde ocorria a festa, uma vítima encontrou uma viatura e informou que tinha sido furtada. Através do GPS, os militares chegaram ao hotel.

Com a dupla foram recuperados 43 celulares, R$ 580 em espécie e roupas novas sem nota fiscal. Na Delegacia Territorial outras vítimas identificaram seus aparelhos e prestaram queixas do furto.

Segundo a SSP, a dupla faz parte de uma quadrilha especializada na prática de furtos em eventos. Eles agem, na maioria das vezes, contra jovens que se excedem no uso de bebidas alcoólicas. Equipes do 8° BPM e da 23 Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) estão realizando diligências em busca dos outros integrantes.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp