Polícia

Marinha busca jovem desaparecido no mar de Plataforma após confusão em barco

Reprodução/Rede Social
Duas mulheres e um homem conseguiram se salvar, mas Robson desapareceu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Rede Social

Publicado em 06/09/2018, às 15h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Marinha do Brasil (MB), por intermédio do Comando do 2° Distrito Naval (Com2ºDN), faz buscar nesta quinta-feira (6) para tentar localizar o jovem que desapareceu após cair de uma embarcação, na noite de ontem, nas proximidades da orla do bairro de Plataforma, no interior da Baía de Todos os Santos.

Segundo a Marinha, a CPBA tomou conhecimento do fato, por volta das 22h, por meio do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia. Uma equipe foi enviada ao local informado e o Serviço de Busca e Salvamento Marítimo do Leste (Salvamar Leste) começou a coordenar uma operação para tentar localizar e resgatar o jovem, identificado como Robson.

As buscas foram retomadas no início da manhã de hoje, mas sem sucesso até o momento.
As causas, circunstâncias e responsabilidades pelo ocorrido serão determinadas em inquérito instaurado pela Marinha do Brasil.

Segundo informação inicial, quatro amigos, dois homens e duas mulheres, estavam em uma embarcação a convite de dois homens. Em meio à diversão, os "donos" do barco decidiram que queriam fazer sexo com as mulheres e teriam empurrado os jovens no mar. As meninas se recusaram à proposta e pularam na água. As duas jovens e um rapaz conseguiram se salvar, mas Robson não sabia nadar e desapareceu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp