Polícia

Gerente bancário e família são feitos de reféns em Paulo Afonso; assista ação da polícia

Gilberto Júnior/ BNews
O funcionário trabalha no Banco Bradesco da cidade  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/ BNews

Publicado em 05/09/2018, às 15h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante uma tentativa de roubo ao Banco Bradesco no município de Paulo Afonso, o gerente da instituição financeira e a família foram rendidos e feitos de reféns, na noite de terça-feira (4), segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). As vítimas foram liberadas e a quadrilha conseguiu fugir.  

O funcionário do banco foi abordado pelos criminosos quando chegava em sua residência. Ainda conforme a SSP-BA, os assaltantes exigiram que, no dia seguinte, o cofre da agência fosse aberto e após isso os parentes do gerente serão liberados. 

As equipes do 20° BPM e da 18 Coorpin, ambas de Paulo Afonso, foram informadas sobre o fato e os criminosos liberaram os familiares do bancário e fugiram. Supostos artefatos explosivos, colocados no gerente, serão analisados por equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Assista ao vídeo:

Ainda no interior da Bahia – Na madrugada desta quarta-feira (4), equipes do 20° BPM evitaram outra ação criminosa contra uma agência, na cidade de Pedro Alexandre. Os criminosos, um deles ferido no confronto, conseguiram escapar.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp