Polícia

Caso Michel Sá: advogado da família não acredita em apresentação dos acusados

Reprodução
Além disso ressaltou que o advogado de Gabriel e Luciano informou que a dupla está passando informações ‘’inverídicas’’   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/08/2018, às 13h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após Hudson Dantas, o advogado dos apontados como responsáveis do crime, que causou a morte do funcionário público Michel Batista Santana de Sá, Gabriel Bispo dos Santos e Luciano Pinho da Silva informar ao titular da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), delegado José Nelis de Araújo, que os clientes se apresentariam no mesmo dia, Reinaldo Santana junior,o advogado da família de Michel Sá, afirmou que não acredita na apresentação. 

‘’As pessoas já estão saindo para tentar essa captura, porque eu não acredito em apresentação’’. Ainda ressaltou que o advogado de Gabriel e Luciano informou que a dupla está passando informações ‘’inverídicas’’. 

Além disso, o ex-vereador, Arnando Lessa, não escondeu a emoção e sentimento de justiça pela morte do filho adotivo, Michel Sá, que já trabalhou como assessor de Lessa, em entrevista a Record TV Itapoan, nesta terça-feira (21). 
‘’Esses monstros além de roubar levou um jovem de 34 anos que construiu uma vida ética e que deixou um filho de nove meses’’.

O caso – Michel estava desaparecido desde a quinta-feira (16) e foi encontrado morto atrás do Shopping Paralela, na manhã de sexta (17).

O homem suspeito de praticar o crime foi identificado nas imagens do sistema de monitoramento do Salvador Shopping. Os dois marcaram encontro no estabelecimento, onde Michel finalizaria a transação de venda de um veículo. De acordo com a polícia, Michel chegou a almoçar com o suposto assassino, que o assaltou no estacionamento do shopping.

Ainda segundo a polícia, foram registradas compras de dois celulares no cartão da vítima no mesmo dia do encontro.

Matérias relacionadas: 

Homem é encontrado morto após tentar vender o carro para um desconhecido em shopping
Câmeras registram ação de suspeito de latrocínio contra Michel Sá em loja de celular
Familiares e amigos se despedem de ex-assessor parlamentar encontrado morto atrás de shopping
Exclusivo: jovem confessa que matou assessor após sofrer golpe e que confundiu Michel com o estelionatário

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp