Polícia

Caso Michel Sá: advogado teme pela vida do assassino; último contato foi durante a madrugada

Divulgação/Polícia Civil
Gabriel Bispo dos Santos e comparsa são considerados foragidos da Justiça  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 21/08/2018, às 12h48   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado Hudson Dantas, que faz a defesa de Gabriel Bispo dos Santos, assassino confesso do assassinato do funcionário público Michel Sá, afirma não ter contato com o cliente desde a madrugada desta terça-feira (21). Ele chegou a anunciar a apresentação do acusado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na tarde de segunda-feira (20), o que não aconteceu.

"Ele falou comigo, eram 2h30 da manhã, deixou mensagem no WhatsApp, (informando) que estaria se apresentando hoje pela manhã, até 9h. Só que não entrou mais em contato e não se apresentou. A mãe está procurando, a família toda está atrás, só que ninguém sabe onde ele se encontra. Não tenho uma posição sobre quando vai se apresentar e se vai se apresentar". 

Gabriel e o comparsa, identificado como Luciano Pinho da Silva foram considerados foragidos da Justiça nesta manhã. Em conversa com o BNews, o advogado revelou temer pela vida de Gabriel. "Ele está sendo procurado e eu estou colaborando com o pessoal do SI, para que ele seja pego vivo, porque do jeito que vai...", insinuou.

Matérias relacionadas
Homem é encontrado morto após tentar vender o carro para um desconhecido em shopping
Câmeras registram ação de suspeito de latrocínio contra Michel Sá em loja de celular
Familiares e amigos se despedem de ex-assessor parlamentar encontrado morto atrás de shopping
Exclusivo: jovem confessa que matou assessor após sofrer golpe e que confundiu Michel com o estelionatário

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp